A Guarda Civil Municipal apreendeu cerca de 5 mil unidades de crack e cocaína, na manhã desta quinta-feira (31), no Conjunto Habitacional do Jardim Marília. A ação cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, a pedido da Polícia Civil. Animais do Grupo de Operações com Cães (GOC) encontraram os entorpecentes.
O mandato cumprido pela GCM e a Polícia Civil pedia a averiguação de dez apartamentos dos prédios do Marília, onde se suspeitava haver o armazenamento das drogas. A cadela Nina, do GOC, foi quem encontrou os entorpecentes.
Essa é a segunda grande apreensão de drogas feitas pela GCM, por meio do GOC, em apenas uma semana. Na sexta-feira (25) passada, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e o GOC averiguaram denúncia de que havia grande quantidade de entorpecentes em casa no Jardim União.
No local, foram apreendidos 1.748 eppendorfs de crack, 3.060 de cocaína, 216 porções de maconha prontas para a venda, sete tijolos de maconha totalizando 5,4 kg, 2 kg de cocaína a granel, cinco balanças de precisão, cinco munições calibre 20, um colete a prova de balas, um cinturão com coldre e um barril de 30 litros de éter.
Compartilhe esta notícia: