Final de semana em Salto teve Festival de Música Gospel e Marcha para Jesus

Em parceria com a Associação de Pastores e Ministros Evangélicos de Salto (APMES), a Prefeitura de Salto realizou, nos dias 27 e 28 de outubro, o Festival de Música Gospel, com o objetivo de identificar talentos musicais no cenário da música cristã.

Ao todo, 25 candidatos se inscreveram para a seletiva preliminar, dos quais 10 foram escolhidos para participar da fase semifinal que ocorreu dia 27, na Comunidade Vida, com entrada gratuita ao público. As escolhas serão realizadas por júri composto por professores e profissionais da área.

A Grande Final aconteceu no dia seguinte, dia 28 de outubro, no Pavilhão das Artes, durante a Marcha para Jesus. Os vencedores foram: Ana Paula Vitória de Lima (1ª); Rubens Augusto da Silva (2º) e Talita Gonçalves (3º).

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus, evento organizado pela Associação de Pastores e Ministros Evangélicos da Cidade de Salto, com apoio da Prefeitura de Salto, aconteceu na tarde do dia 28 de outubro, partindo da Praça XV de novembro, percorrendo pelo Convívio Dom Pedro II e Rua Nove de Julho, terminando no Pavilhão das Artes, onde, ocorreram shows de grandes nomes da música Gospel: Eli Soares, Damares e Sou Livre.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura. Clique aqui!