11ª Feira Noturna e Festival da Juventude acontecem neste sábado (12), na praça XV

Sábado, 12 de agosto, das 18h às 22h, a Praça XV de Novembro, centro de Salto, recebe a 11ª edição da Feira Noturna de Artes e Inclusão Produtiva. O evento é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria da Cultura e da Secretaria da Ação Social e Cidadania.

A feira conta com a participação de dezenas de expositores de Salto e região, que oferecem grande variedade de produtos, como roupas, artesanatos, produtos pet, bijuterias, artes em madeira e gastronomia diversificada.

Festival da Juventude

Junto com a 11ª edição da Feira Noturna, ocorre o Festival da Juventude, organizado pelo Conselho Municipal da Juventude (CMJ) e a Secretaria da Ação Social e Cidadania (SASC), em comemoração ao Dia Municipal da Juventude (12 de julho).

A programação contempla apresentações artísticas e esportivas como Dança com Louvor (18h20); Kung Fu (18h30); Soul Faces (18h40); Zulu (19h); Forró (19h10); K-pop (19h20) e o grupo de pagode Vamu Nubalanço (20h).