Fanfarra municipal de Salto se apresenta no Complexo da Cachoeira neste domingo

A Fanfarra Municipal de Salto apresenta neste domingo (14), às 10h, no Complexo da Cachoeira, ao lado da Feira de Artesanato. A apresentação fará parte das comemorações dos 10 anos de criação da Banda Marcial de Salto e em uma homenagem ao Dia das Mães.

A Fanfarra Municipal de Salto, que fez sua estreia na entrada dos Romeiros, levará um repertório especial para este dia. O regente Lucas Araújo e a coreografa Jéssica Dario, destacaram a nova fase e que homenagear as mães de Salto será uma honra para todos os alunos da Fanfarra.

Atualmente a Fanfarra conta com 30 integrantes, e possui vagas para dança e música (sopro e percussão), quem desejar fazer parte, basta comparecer aos ensaios gerais, que acontecem aos sábados a partir das 13h, na quadra da Escola Cemus IV “Prof. Odilo Della Paschoa”.