Family Runner em Salto promoveu corrida, dança e diversas atividades esportivas no domingo (30)

Neste domingo (30), das 6h às 12h, na Praça XV de Novembro, cerca de 500 pessoas participaram do Family Runner, evento esportivo que fez parte das comemorações de aniversário de 326 anos de Salto.

Com o objetivo de reunir a família para curtir um domingo de lazer e atividades esportivas, a programação contou com corrida de 5km pelas ruas do Centro; Aulão de Ritmos do Projeto Viva Ritmos (Thati Sanches); prática de Tênis de Mesa; Aulão de Ritmos e Axé com alunos da Academia N1 Iron House; demonstração de Karatê com alunos do Professor Neilo da Secretaria de Esportes e Lazer; brinquedos infláveis instalados na Praça XV; e feira de doação de animais realizada pela  Zoonoses de Salto.

O Family Runner é um projeto premiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, realizado pelo Instituto BR Brasil em parceria com a Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Durante o evento, estiveram presentes o prefeito Laerte Sonsin Junior e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luciano Asevedo.