Executivo realiza apresentação pública sobre novo sistema de estacionamento rotativo na cidade

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Defesa Social, realiza na próxima segunda-feira (6), às 18h, a Apresentação Pública do Novo Sistema de Estacionamento Rotativo “Zona Azul” na cidade. O encontro acontece no Auditório Paulo Freire, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” e reunirá autoridades, representantes de entidades e sociedade civil. A apresentação é aberta ao público.
O novo sistema deverá entrar em funcionamento até o próximo semestre. A concessão do sistema de estacionamento rotativo será conduzida pela empresa DAC Serviços de Estacionamento – Park Express.
A proposta é apresentar o novo sistema, em todo o seu aspecto funcional, econômico-financeiro, inovações e benefícios como maior praticidade, mais economia ao usuário e menos multas.