A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que as inscrições para o Transporte Escolar da Rede Estadual para o ano letivo de 2024 estão abertas. As inscrições prosseguem até 19 de janeiro.
Para fazer a solicitação os pais e/ou responsáveis devem fazer o cadastro através deste LINK , seguindo todos os procedimentos lá informados, bem como comparecer à escola em que o aluno está matriculado, para a entrega da documentação obrigatória listada abaixo.
DOCUMENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA
- Número de protocolo gerado automaticamente ao finalizar o cadastro.
- Ficha de Cadastramento (disponibilizada para download ao finalizar o cadastro, ou podendo ser retirada diretamente na ESCOLA) devidamente preenchida e assinada pelos pais e/ou responsáveis.
- CÓPIA simples de RG ou Certidão de Nascimento do aluno.
- CÓPIA simples de Comprovante de residência atualizada (no máximo três meses anteriores), e em nome dos responsáveis. Caso não seja apresentado comprovante de endereço em nome dos responsáveis, deve ser preenchida “Declaração de Residência” (Modelo disponível para download na tela de cadastro).
- 1 foto 3 X 4 para alunos que utilizam transporte com carteirinha (Exceto Passe Escolar). A FOTO DEVE SER ENTREGUE SOMENTE QUANDO FOR RETIRAR A CARTEIRINHA.
- Declaração de inexistência de vaga da(s) escola(s), caso a escola que o aluno esteja matriculado não seja a mais próxima da sua residência.
- Alunos que utilizam o Transporte de Necessidades Especiais devem apresentar atestado médico.
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