A Prefeitura da Estância Turística de Salto por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que as inscrições para o Transporte Escolar da Rede Municipal (CEMUS), para o ano letivo de 2025 estão abertas desde 04/11/2024.
Com o intuito de agilizar os procedimentos para confecção da carteirinha, a solicitação de transporte escolar poderá ser realizada a partir da data informada acima. Já o prazo para solicitação de Transporte para alunos da Rede Estadual será divulgado em breve.
Para fazer a solicitação os pais e/ou responsáveis devem ir até a escola em que o (a) aluno (a) está matriculado (a), preencher o formulário e apresentar os seguintes documentos:
– Cópia do comprovante de endereço recente (máximo três meses anteriores), em NOME DO (A) RESPONSÁVEL;
– Declaração de inexistência de vaga das escolas mais próximas da residência do (a) aluno (a);
– Alunos que utilizam o Transporte de Necessidades Especiais devem apresentar atestado médico.
– No momento em que for retirar a carteirinha levar 1 foto 3×4 do (a) aluno (a).
Informamos que somente poderão usufruir do Transporte Escolar Municipal os alunos matriculados em escolas Municipais e Estaduais da cidade, e que estejam de acordo com as Resolução SE nº 27/11.
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