Está aberto o edital de credenciamento para a praça de alimentação da festa Ítalo-saltense

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, anuncia que está aberto o Edital de Credenciamento nº 02/2024, para a 25º Festa Ítalo-Saltense.

O Credenciamento consiste na seleção de propostas de entidades culturais e beneficentes, sem fins lucrativos, legalmente constituídas, com sede em Salto, para comercialização de comidas e bebidas na Praça de Alimentação da Festa Ítalo-Saltense, nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2024, na Praça Archimedes Lammoglia, em Salto/SP.

As interessadas devem apresentar propostas entre os dias 24 de maio a 04 de junho de 2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal da Cultura, situada no CENTRO CULTURAL, Rua Rio Branco, 1780 – Vila Teixeira – em frente ao Terminal Rodoviário, Salto/SP. Serão selecionadas até 12 (doze) propostas, através da Comissão de Seleção, instituída pela Portaria nº 262, de 17 de abril de 2024, observada a ordem de classificação. O resultado será publicado no dia 07 de junho de 2024, no Diário Oficial Eletrônico do município.

O Edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e impressão NESTE LINK.