Espaço Servidor inicia treinamento junto às Secretarias municipais

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Administração e do Espaço Servidor, iniciou um treinamento junto às secretarias municipais. Os encontros serão realizados mensalmente e são voltados às orientações sobre Medicina do Trabalho e Saúde do Trabalhador. A primeira reunião foi realizada nesta quarta-feira (20), no auditório da Clínica do Bela Vista, com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, presente no encontro, falou sobre o diálogo aberto entre a administração e os servidores municipais. “Reuniões como esta são uma grande oportunidade de trazer o que acontece em campo, no dia a dia do trabalhador e aprofundar as discussões relativas à Saúde e medicina do Trabalho. É muito bom estar aqui participando deste acolhimento aos funcionários municipais”, destacou.

O treinamento voltado ao servidor público tem por objetivo apresentar toda a estrutura e funcionalidade do Espaço Servidor, ouvindo, discutindo e orientando sobre a Saúde do Trabalhador e Medicina do Trabalho.