Ensaios da “Paixão de Cristo” prosseguem no Pavilhão das Artes

Aqueles que desejam participar como atores do espetáculo podem comparecer sem prévia inscrição

Os ensaios para o espetáculo “Paixão de Cristo” começaram na última semana de janeiro no Pavilhão das Artes, das 16h às 18h. Para realização do espetáculo a Prefeitura continua com o convite aberto à população, grupos de teatro, grupos de dança e a todos os interessados. Os ensaios abertos prosseguem aos sábados e domingos.
De acordo com o Diretor de Turismo, José Orlandini, “Este é um grande acontecimento na cidade que atrai grande público. No ano passado, cerca de 400 pessoas participaram da encenação. Quem tiver interesse pode aparecer no local, pois não é necessária prévia inscrição. ”,
A encenação da Paixão de Cristo é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Salto por meio da Secretaria de Cultura e apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Trabalho e Turismo. O espetáculo, que atrai grande público, será apresentado no Pavilhão das Artes, nos dias 13 e 14 de abril.