Encerramento da Exposição Multissensorial “CampoAmor” acontece no domingo (14)

O encerramento da exposição “CampoAmor” da artista Raquel Fayad acontece no domingo (14), às 19h, no Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”, na Sala Giuseppe Verdi com a participação da Faces Ocultas Cia de Dança com apresentação da coreógrafa Poliane Fogaça. A entrada é franca.
A borra do café torna-se um pigmento natural nas mãos da artista – que construiu uma relação multissensorial com o grão aromático. A tonalidade sépia, remete ao passado; os sons, ao rastelo e o cheiro, aos afetos.
Para o encerramento, a composição coreográfica propõe uma analogia ao amor e suas relações e propõe a seguinte reflexão: “Somos capazes de cultivar o amor que esperamos receber?”. O café é conexão dos sentidos, do passado e presente e a música se torna condutora de histórias pessoais e interpessoais.

Encerramento da Exposição CampoAmor
Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”, na Sala Giuseppe Verdi