EMPRESA SALTENSE MUDA DE NOME E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS NA CIDADE

A Fedrigoni agora é BLEND PAPER. O anúncio da mudança do nome aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 23, durante apresentação ao Poder Executivo.

Na oportunidade, a direção da empresa recepcionou o prefeito Laerte Sonsin, o vice-prefeito Edemilson Santos, o secretário de Desenvolvimento Econômico Wanderley Rigolin, o secretário de Governo Arildo Guadagnini e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nivaldo Panossian, além do delegado titular da Polícia Civil de Salto, Dr. Fábio Augusto Martelini.

A Blend Paper passa a ser apenas uma empresa nacional e terá nova linha de produtos. Serão feitos investimentos na fábrica saltense e também na produção, totalizando aproximadamente R$ 20 milhões. A previsão é de que sejam gerados 320 novos empregos.