Em 5ª edição do Salto que Avança, Prefeitura leva serviços públicos ao Jardim Santo Antônio e região

A Prefeitura de Salto realizou neste sábado, dia 29 de julho, das 13h às 17h, a quinta edição do Salto que Avança. O evento aconteceu no Espaço de Convivência, inaugurado ao lado do Ecoponto 10, no Jardim Santo Antônio,

No local, os moradores tiveram acesso a diversos serviços públicos, como atualização de CadÚnico, orientações sobre vagas de emprego e de cursos de capacitação, MEI, Banco do Povo, orientações sobre Defesa do Consumidor, segunda via de contas e regularização de débitos, serviços de Saúde, vacinação antirrábica, entre outros.

A iniciativa também tem como objetivo oferecer momentos de integração e lazer para as famílias, por meio de atividades recreativas como apresentação musical, passeio turístico, brinquedos infláveis, pintura facial, oficina de desenho, jogos esportivos, exposição de animais peçonhentos, entre outros.

Semanas antes, o bairro também recebeu diversos serviços de zeladoria, limpeza e roçada realizados pelas equipes de Obras, Meio Ambiente e Defesa Social. Como resultado, foi inaugurado o Espaço de Convivência, ao lado do Ecoponto 10, como mais um espaço de lazer para os munícipes da região.

Durante o evento, também esteve disponível transporte para os munícipes participarem da Campanha de Multivacinação, que aconteceu na mesma data, em três clínicas da cidade: Nações, Jardim Santa Cruz e Jardim Saltense. Os munícipes interessados puderam ir até a Clínica Nações através do transporte oferecido.

Além disso, em função do Salto que Avança, o Ecoponto 10 – Jardim Santo Antônio funcionou em horário especial neste final de semana. No sábado (29), esteve aberto das 7h40 às 18h e, no domingo (30), das 8h às 12h, a fim de incentivar o descarte regular.

Veja mais fotos no perfil oficial da Prefeitura no Facebook. Clique aqui!