EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2024, PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE COMIDAS E BEBIDAS PARA O EVENTO PAIXÃO DE CRISTO ESTÁ ABERTO

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, anuncia que está aberto o Edital de Credenciamento nº 01/2024.

O Credenciamento consiste na seleção de propostas de entidades culturais e beneficentes, sem fins lucrativos, legalmente constituídas, com sede em Salto, para comercialização de comidas e bebidas para o evento PAIXÃO DE CRISTO, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de março de 2024, no Pavilhão das Artes – Praça Archimedes Lammoglia, s/nº – Centro – Salto/SP.

As interessadas deverão apresentar propostas na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Rua Rio Branco, nº 1780 – Vila Teixeira – em frente ao Terminal Rodoviário, Salto/SP, entre os dias 04 a 08 de março de 2024, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Serão selecionadas até 08 (oito) propostas, através da Comissão de Seleção, instituída pela Portaria nº 115/2024, observada a ordem de classificação. O resultado estará disponível a partir do dia 12 de março de 2024, no Diário Oficial Eletrônico do município.
O Edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site: https://salto.sp.gov.br