Denúncia pelo 153 leva GCM a fazer apreensão de drogas no Santa Cruz

Após receber uma denúncia pelo Disque 153, uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou, no final da tarde de quarta-feira (27), uma apreensão de drogas no Jardim Santa Cruz.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), depois de receber denúncia de que um indivíduo que havia saído da prisão há pouco tempo teria espalhado entorpecentes em uma área descampada, se deslocou para a região. O indivíduo, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi capturado pelos guardas municipais. Com ele, foi localizada 27 porções de maconha e 26 de cocaína.

O Grupo de Operações com Cães (GOC), da GCM, foi acionado e localizaram mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 26 eppendorfs de cocaína, 58 porções de maconha, uma porção de maconha pesando aproximadamente 125 gramas, uma colher e uma peneira.

Os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes, o conduziram à Delegacia de Polícia Central de Salto e o apresentaram à autoridade policial.