Delegação de Salto dos Jogos Regionais terá 200 integrantes

A delegação saltense será composta por 200 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer, no 61º Jogos Regionais, que será realizado entre os dias 11 e 21 de julho, na cidade de Sorocaba.

Ao todo, Salto brigará por medalhas em 31 modalidades, sendo elas: atletismo masculino e feminino livre, atletismo ACD masculino e feminino livre, badminton masculino e feminino livre, basquete masculino e feminino livre, biribol masculino livre, bocha masculino livre, futebol masculino até 20 anos, futsal até 21 anos masculino, handebol até 21 anos masculino, handebol feminino livre, judô masculino e feminino livre, karatê masculino e feminino livre, malha masculino livre, natação masculino e feminino livre, natação ACD masculino livre, skate street masculino e feminino até 21 anos, taekwondo masculino e feminino livre, tênis masculino e feminino livre, tênis de mesa masculino livre, vôlei de praia livre masculino e vôlei masculino livre.

A equipe da Secretaria de Esportes, que vai participar do Congresso Técnico no próximo dia 05 de julho, já preparou toda a logística da delegação saltense, que ficará alojada na Escola Estadual Júlio Bierrenbach Lima, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba.

Segundo o Secretário de Esportes, Eliano Apolinário, sua equipe vem trabalhando intensamente para oferecer aos atletas saltenses toda a estrutura necessária para que eles possam representar a cidade na competição, que é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e é classificatório aos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni.

“Desde o início do ano temos uma equipe da Secretaria debruçada sobre o assunto Jogos Regionais. Teremos uma boa delegação representando Salto e certamente eles terão toda a estrutura para defender as cores de nossa cidade”, afirmou o Secretário.