A Defesa Civil atendeu na última quarta-feira (31), mais de dez ocorrências provocadas pelos ventos fortes e chuvas registradas no final da tarde de ontem. Os atendimentos das ocorrências foram realizados em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.
Dezenas de árvores sofreram quedas obstruindo vias. Na rua Etna, no Bairro Santo Inácio, uma araucária com cerca de 10 metros atingiu uma casa e uma empresa, sem deixar feridos. No interior da Escola Estadual Professor Leonor Fernandes da Silva também houve queda de árvore. Bairros como Jardim das Nações, Jd. Santa Cruz, São Pedro e São Paulo, João Jabour, entre outros sofreram danos em fiações elétricas. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Orlando Neri, boa parte dos danos foi sanada e a eletricidade reestabelecida até as 23h. A velocidade do vento atingiu 70 km/h.
Nova viatura
Na última semana, a nova viatura da Defesa Civil foi acionada para combater o incêndio a um veículo que estava estacionado na Rua dos Traíras, no bairro Salto de São José, frente ao Detran. O incêndio teve início no compartimento do motor e não houve feridos.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Orlando Neri, com a viatura os primeiros socorros foram executados com eficácia até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Compartilhe esta notícia: