DAEE VISITA SALTO A CONVITE DO EXECUTIVO PARA CONHECER AÇÕES NO PIRAÍ E CAPTAÇÃO DO JOÃO JABOUR

Na quarta-feira, dia 5, o vice-prefeito e secretário interino de Governo, Edemilson Santos, juntamente com o superintendente do SAAE Salto, Ernivan Balieiro, recebeu os engenheiros do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Fabrício Cesar Gomes e Wilson de Souza.

A visita aconteceu atendendo ao convite da Administração Municipal, a fim de apresentar os pontos de captação tanto do Piraí quanto do córrego Buru, conforme Plano de Ação de Desassoreamento e manutenção encaminhado ao órgão recentemente.

Na oportunidade, os engenheiros do DAEE acompanharam os representantes do Poder Público nos importantes mananciais que abastecem a população e se colocaram à disposição para auxiliar Salto.
“Estamos em busca de soluções para o problema da água em nosso município e o DAEE é uma autarquia de grande porte e referência nesse assunto”, destacou Edemilson.