CURSOS SENAI

Ao longo de 2024, a expectativa é que, por meio da parceria entre a Prefeitura e o Senai, sejam oferecidas mais de 700 vagas de cursos gratuitos à população e com certificado, focadas em demandas coletadas junto às empresas de Salto, como em áreas da construção civil, TI, Administração e de produção industrial, por exemplo.

Os cursos disponíveis, a inscrição e o requisitos de cada um podem ser conferidos em: https://bit.ly/cursosalto

 

CURSOS SENAC

A Prefeitura da Estância Turística de Salto e o Senac recebem, entre os dias 15 e 30 de abril, as inscrições para o curso gratuito de Operações Logísticas.  Os interessados devem se inscrever presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (Capacita Salto), rua São Tomé, 135, Jardim Nova Era.

O curso tem como objetivo apresentar ao participante o funcionamento das operações logísticas nos níveis tático, estratégico e operacional, assim como demonstrar os processos de movimentação dos materiais, fluxo de informações, da logística interna e da cadeia de abastecimento. A carga horária é de 30 horas e as aulas devem ser iniciadas em 6 de maio.

 

CURSOS QUALIFICA SP

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação (SDETTI) e do programa estadual Qualifica SP , disponibiliza diversos cursos gratuito e on-line. Confira as inscrições disponíveis e requisitos em qualificasp.sp.gov.br.

 

Qualifica SP – Novo Emprego

 

 

Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego

 

 

CURSO ATENDENTE BALCONISTA

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania, disponibiliza o curso gratuito de Atendente Balconista, com aulas presenciais no Cras Independência e previsão de início entre os dias 06 e 10 de maio.

A inscrição pode ser realizada até 30 de abril, pessoalmente, no Cras Independência, localizado na Rua dos Antúrio, 200 – telefone 11 4029-0610, e no Cras Nações, localizado na Rua Noruega, 429 – telefone 11 4028-5055. Para se inscrever é necessário ser alfabetizado, ser maior de 18 anos e pertencer ao território abrangido pelo Cras Independência ou Cras Nações.