Coronavírus: Doação do Senac será encaminhada à rede municipal de Saúde

A Prefeitura de Salto recebeu nesta semana, a doação de itens de limpeza, higiene e descartáveis realizada pela instituição de ensino Senac – unidade Salto. Todo o material será encaminhado à rede municipal de Saúde – Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat – como um reforço aos insumos para o enfrentamento ao coronavírus.

A doação, realizada por intermédio da Secretaria da Ação Social e Cidadania, teve como objetivo colaborar com as atividades dos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.

Para o Senac, em momentos como esse, a responsabilidade de contribuir passa a ser de todos e a doação é apenas uma das inciativas que concretiza na busca de auxiliar o país na contenção do novo coronavírus.