Copa Jiu-Jitsu Clube lota ginásio e arrecada mais de meia tonelada de alimentos

As dependências do Ginásio Municipal de Esportes João Sebastião Ferraro, em Salto, ficaram lotadas no último domingo (30/7), durante as disputas da Copa Jiu-Jitsu Clube, apoiada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O evento teve caráter beneficente e arrecadou aproximadamente 600 kg de alimentos, a maior parte caixas de leite tipo Longa Vida. Todo material arrecadado já foi repassado no início da semana a quatro entidades assistenciais de Salto: Casa de Belém, Lar Frederico Ozanam, Casa da Criança e Casa Naim.

Além de sediar a competição, que reuniu atletas de várias partes do Estado, Salto também foi representada na Copa Jiu-Jitsu Clube, com destaque para a Academia AOA TRA, Campeã da Categoria Kids e terceira colocada na classificação geral por equipes.