Cooperativa Corbes está em novo endereço no Jardim Marília

Na manhã dessa terça-feira (23) o vice-prefeito e secretário do Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Flávio Garcia e dos diretores das pastas, Marquinho Silva e Vanderlei Ribeiro, e o diretor da CSO, Guilherme Cândido, participaram de um café da manhã de entrega do novo espaço da CORBES – Cooperativa de Reciclagem Boa Esperança, adaptado pela Prefeitura de Salto e a CSO Ambiental. A comitiva esteve presente prestigiando e saudando a presidente, Sra. Jandira Leal da Silva, e toda família CORBES que integra 46 associados.

A CORBES tem feito um trabalho de excelência desde novembro de 2002, quando iniciou suas atividades locais para a coleta de materiais de reciclagem. A cooperativa também faz coletas em condomínios e empresas. Processa de 150 a 200 toneladas de recicláveis, entre material coletado por eles mesmos ou fornecidos pela CSO Ambiental. Todo o material coletado passa por triagem, prensa, embalagem e comercialização.

A cooperativa fica na Avenida Marília, esquina com a Avenida dos Trabalhadores, cujo local é mais centralizado, amplo e confortável aos trabalhadores cooperados, facilitando a produção e demais atividades.

“Registro o nosso agradecimento em nome de todos membros da Corbes, através da presidente Jandira Leal da Silva, ex-presidentes Vanessa de Souza, Joaquim Patrício, além dos membros fundadores Eva Benedita de Jesus e João Rodrigues, pelo empenho, dedicação e compromisso com o Meio Ambiente e Empreendedorismo no fortalecimento das 46 famílias que trabalham com afinco e perseverança”, finaliza Edemilson Santos.