Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari” realiza audições abertas ao público

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura e do Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari”, realiza audições abertas ao público, no Auditório Maestro Gaó, entre os dias 1º e 12 de julho. A entrada é franca.
As audições de violão acontecem nesta segunda e quarta-feira (1º e 03) às 19h30 com os professores Tuto, Marcelo e Rodrigo.
Na quinta-feira (04) a partir das 19h30, a professora Sonia realiza as audições de piano, voz, teclado e coral, já no dia 12 de julho (sexta-feira), as audições de piano, saxofone são realizadas pelos professores André, Maria Luiza, Sidney às 9h e de violão será apresentada às 19h30 pelos professores Célia, José Euclésio e Marlos.

Audições de Instrumentos e Canto
Auditório Maestro Gaó