CONSELHO TUTELAR DE SALTO RECEBE VEÍCULO DO MINISTÉRIO DA MULHER

Nesta quarta-feira, 29 de junho, a Prefeitura da Estância Turística de Salto recebeu o veículo Fiat Cronos, já equipado com cadeirinha de segurança para criança. O carro foi adquirido por meio da destinação de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Alves (Republicanos-SP). A entrega ocorreu na agência da Fiat, localizada na Vila Guilherme, em São Paulo.

A Prefeitura de Salto esteve representada pelo vice-prefeito Edemilson Santos, secretário de Governo Arildo Guadagnini, e pelas conselheiras tutelares de nossa cidade Viviane Vieira da Costa Silveira e Vanusa Machado de Sousa, ambas responsáveis pela intermediação junto ao deputado.

O município também foi contemplado com cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro e uma smart tv.

O carro está na Secretaria Municipal de Ação Social, sendo providenciados pela secretária Mércia Falcini o documento e o seguro para poder ser utilizado.