Conselho Municipal de Turismo de Salto tem nova composição da mesa diretora

O Conselho Municipal de Turismo de Salto (COMTUR) se reuniu no dia 10 de novembro, às 18 horas, no Auditório do Parque Rocha Moutonnée, com presença da nova composição dos membros do Conselho Municipal de Turismo, segundo a Lei Complementar Nº 4.029, de 03 de maio de 2023, que trata sobre os Conselhos Municipais.

A principal pauta da reunião foi a apresentação da nova composição do Conselho e as eleições da nova presidência do COMTUR, que aconteceram por voto aberto, ficando formada pela Presidente Mônica Campos de Aquino, pelo Vice-Presidente Wladimir Lara e pelo Secretário Claudinei José Bravo. Depois das votações, a nova mesa diretora do Conselho se apresentou e apontou as necessidades para o fomento do turismo saltense através da iniciativa privada.