Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente retoma atividades de modo “online”

Os membros passam a se reunir através de aplicativos digitais

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), instituído através da Lei nº3194/2013, segue atuante nas questões ambientais do município de Salto.
As reuniões estiveram paralisadas devido às recomendações de não aglomeração da pandemia, porém a partir do mês de junho, as reuniões serão realizadas de modo “online” e desta forma, os conselheiros poderão prosseguir com as atividades de defesa do meio ambiente.
Na última semana ainda foi divulgado no Diário Oficial de Salto – edição 577 – o decreto de nomeação dos membros do Comdema para o exercício de 2020 a 2022, conforme preconiza o regimento interno e a posse se dará durante a reunião ordinária online que acontecerá no dia 29 de junho (segunda-feira).
O link para acesso à reunião será divulgada em breve no site oficial da Prefeitura, para a participação da população interessada.