CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE ABRE VAGAS PARA NOVOS MEMBROS

O Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente da Estância Turística de Salto (COMDEMA), por intermédio de sua Secretaria Executiva e Edital publicado em Diário Oficial Eletrônico nº 1233, informa que estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil interessados em participar do COMDEMA, nas seguintes categorias:

1. Sindicato Patronal;

1. Sindicato de Trabalhadores.

As entidades e organizações interessadas em participar do processo de escolha de membros do Conselho deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30, localizada na Av. Tranquillo Giannini, nº 861, no Distrito Industrial Santos Dumont, com a documentação necessária para preenchimento de ficha de inscrição.

As inscrições estarão abertas de 12 de dezembro de 2022 até 13 de janeiro de 2023.

Com o objetivo de institucionalizar a relação entre sociedade civil e administração pública na elaboração, execução e fiscalização das políticas ambientais do município, o Conselho é formado por 16 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes. Destes, 8 conselheiros e seus suplentes pertencem ao poder públicos e os outros 8 conselheiros e seus suplentes pertencem à sociedade civil.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail comdema.salto@gmail.com ou pelo telefone (11) 4602-8551.