Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza tarde festiva em comemoração ao Conselho do Idoso

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Salto, com o apoio do Departamento de Direitos Humanos da Secretaria de Ação Social e Cidadania, realizou neste último dia 27 de setembro uma Tarde Festiva em comemoração ao Dia do Idoso.

O evento ocorreu na Sede da Sociedade São Vicente de Paulo e contou com diversas palestras sobre assuntos pertinentes à pessoa idosa com Terapeuta Ocupacional, Psicóloga e Nutricionista; além de Ginástica e apresentações culturais preparadas pelas pessoas idosas que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do CCI (Centro de Convivência do Idoso).

Foi uma tarde de descontração, conhecimento, socialização, integração e muita diversão para todos os presentes.