Em jogo emocionante, disputado perante bom público terça-feira (12/9) no Centro Esportivo João Guarda, a equipe de futsal adulto de Salto empatou por 2 a 2 contra Sorocaba e avançou como única classificada da Chave 11 à Fase Semifinal Série Ouro da Copa Record 2023. O empate favoreceu o time saltense pelos resultados anteriores, deixando Sorocaba na chamada Série Prata da competição.
O gol que garantiu a classificação de Salto foi marcado nos segundos finais do jogo, pelo experiente goleiro Guilherme Boschilha, que foi ao ataque e finalizou com toque de letra. Antes disso, Sorocaba tinha ficado duas vezes à frente do placar e Salto tinha chegado ao primeiro gol com Pedro Porto, em jogada de oportunismo.
Agora, Salto aguarda a definição dos organizadores para conhecer seu próximo adversário: Porangaba, Itapeva ou Piedade, respectivamente líderes das chaves 12, 13 e 14. O local também será divulgado oportunamente.
Beneficente – O ingresso para o jogo de terça-feira foi trocado por alimentos não perecíveis, cujas doações já estão sendo repassadas a algumas famílias carentes e uma entidade assistencial da cidade.
Compartilhe esta notícia: