Com apoio da Secretaria de Esportes, Salto recebe etapa do Circuito Brasileiro de Dança

Pelo segundo ano consecutivo, a Estância Turística de Salto recebe neste domingo (24/9) mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Dança Esportiva, desta vez com apoio direto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura – a começar pela liberação do espaço, o Centro Esportivo João Guarda, no Jardim Bandeirantes, que recebe o evento a partir das 13h30, com entrada franca ao público.

Dentre as modalidades de competição estão as Danças de Salão (Bachata, Salsa, Samba de Gafieira, Sertanejo Universitário e Zouk); Danças Standard (Valsa Vienense, Valsa Inglesa, Tango, Slow Fox e Quickstep); e Danças Latin (Samba, Cha-Cha-Cha, Rumba, Jive e Paso Doble).

Chancelado pelo Conselho Nacional de Dança Desportiva – CNDD, o evento promete reunir competidores de Salto, Campinas, Jundiaí,  São Paulo, Guarulhos, Belo Horizonte e até da China. Toda premiação dos primeiros colocados nas diversas modalidades de dança também está a cargo da Secretaria de Esportes da Prefeitura.