Com apoio da Secretaria de Esportes, dupla saltense é destaque no Paulista de Truco

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, 7 duplas saltenses competiram sábado (5/8) na 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Truco 2023, disputada em Ourinhos, na região Oeste do Estado, divisa com o Paraná.

Ao todo, a competição da Liga Paulista de Truco – LPT reuniu 144 duplas de várias partes do Estado. Entre os saltenses, destaque para Paulo Cesar Quartaroli/Genilson dos Santos Pinheiro, terceira colocada na classificação geral. Pela conquista, além dos troféus, a dupla recebeu uma premiação em dinheiro.

Segundo a programação da LPT, a quinta e última etapa do Paulista de Truco 2023 será disputada nos dias 7 e 8 de outubro, em Bauru, na região Noroeste do Estado. A expectativa é que Salto seja novamente uma das cidades representadas na competição.