Com acesso limitado, Salto decide em casa vaga à Série Ouro da Copa Record de Futsal

O futsal adulto masculino da Secretaria de Esportes de Salto tem jogo decisivo na noite de terça-feira (12/9) pela Copa Record. Enfrenta Sorocaba, às 20h, em casa, na quadra principal do Centro Esportivo João Guarda, no Jardim Bandeirantes.

Este jogo fecha o Grupo 11 da Região de Sorocaba e vale disputa direta pela única vaga à Série Ouro da competição. Quem vencer se garante, mas o time saltense tem a vantagem do empate, uma vez que venceu Tatuí na estreia por 1 a 0, na casa do adversário, enquanto Sorocaba recebeu Tatuí no último dia 29 e ficou no empate por 1 a 1. Quem não avançar como líder, ainda prossegue na Copa Record, mas na Série Prata.

Limitado e beneficente – Prevendo grande interesse por este jogo decisivo contra Sorocaba, a exemplo dos anos anteriores, a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura – atendendo também orientações técnicas da Guarda-Civil Municipal – fará o controle de acesso do público ao local.

Os ingressos, por exemplo, são limitados e deverão ser trocados, antecipadamente, por, no mínimo, 1 kg de alimento não perecível. As trocas começam já nesta terça-feira (5/9) na sede da Secretaria de Esportes (mesmo local do jogo), das 8h às 17h, em dias úteis. As doações obtidas serão repassadas a diversas entidades assistenciais da cidade.

Time de futsal adulto masculino da Secretaria de Esportes de Salto