CMJ participa do 2º Encontro de Juventude do Estado de São Paulo

Nesta sexta-feira (23), o Conselho Municipal da Juventude de Salto esteve participando do 2º Encontro de Juventude do Estado de São Paulo, realizado pela Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania (SJC), por meio da Coordenadoria de Políticas para a Juventude (CPJ), em Catanduva.

O evento é voltado aos gestores, conselheiros municipais de juventude e representantes da sociedade civil, e tem como objetivo aprofundar as discussões sobre políticas públicas e as práticas relacionadas ao desenvolvimento das estruturas juvenis nos municípios paulistas.

“O encontro é uma oportunidade de formação e troca de experiências entre as pessoas ligadas à formulação de políticas públicas de juventude nos municípios”, afirmou Juliano Borges, coordenador estadual de Políticas para Juventude.

A programação foi elaborada com foco na capacitação dos gestores e lideranças, com um conjunto de informações valiosas para quem pretende atuar na área. Além de compartilhar experiências e boas práticas, os participantes terão acesso a palestras, orientações e instruções sobre governança pública, formação cidadã, voluntariado, estruturação de agenda e discussão sobre temas atuais que afetam diretamente a juventude.

Integrantes do CMJ participam do 2º Encontro de Juventude do Estado de São Paulo