Clínica do São Gabriel fará mutirão de atendimento neste sábado

A Prefeitura de Salto, através da Secretaria da Saúde, realiza na manhã deste sábado (21) um mutirão na Clínica Salto Saúde São Gabriel. Assim como foi realizado no evento do Dia Mundial da Saúde, no início do mês no Jardim Tropical do Complexo Turístico da Cachoeira, profissionais estarão à disposição da população para a realização de atendimentos e serviços.

Quem for à clínica poderá receber a vacina da febre amarela, fazer o teste rápido para hepatite B e C, aferição de pressão arterial e glicemia, realizar a atualização de cadastro dos usuários, receber orientação de saúde bucal, além das visitas dos agentes da saúde e a participar da feirinha de doação de animais do canil municipal e receber orientação do Departamento de Zoonoses.

A ação faz parte das festividades de inauguração do Complexo Ecológico São Gabriel, que será entregue à população na tarde da sexta-feira (20). O novo espaço de lazer, localizado no mesmo quarteirão da Clínica do São Gabriel – entre as ruas São Dimas e São Zacarias –, homenageia Anderson Terto de Souza, que faleceu aos 30 anos, em 11 de janeiro deste ano, após ser baleado em um assalto à empresa em que trabalhava.

Evento – Mutirão Clínica Salto Saúde São Gabriel

Dia 21 de abril, das 9h às 12h

Local: Clínica Salto Saúde São Gabriel – Rua São José, s/nº – Jardim São Gabriel