Cipa abre inscrições para eleição de novos membros

A Secretaria da Administração, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), informa que a partir da segunda-feira (27) estarão abertas as inscrições para candidatos que queiram participar da eleição geral que escolherá os novos membros da Cipa.

Estão aptos a apresentar candidatura à Cipa, todos os servidores efetivos da Prefeitura da Estância Turística de Salto, concursados com mais de três anos de exercício laboral, que não fizeram parte nos dois últimos anos em caráter eletivo.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 27 de novembro de 2017 a 11 de dezembro de 2017, através do e-mail cipa@salto.sp.gov.br, com o envio do nome completo, Secretaria, foto digital e atribuições. A votação está prevista a partir do dia 14 de dezembro.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes será formada por 14 membros, sendo quatro deles eleitos – titulares; três deles eleitos – suplentes e sete indicados pela Administração Pública Municipal, respeitando igualitariamente a suplência e titularidade. O mandato dos membros da Cipa terá duração impreterível de um ano, permitida uma reeleição.