Cerca de 1500 pessoas participam do 2º Pedala Tour Salto

No último domingo (25), durante o mês de aniversário de 325 anos de Salto, a cidade recebeu cerca de 1500 ciclistas na segunda edição do Pedala Tour, evento realizado pelo Ministério do Esporte e a Associação Fábrica de Saúde Esporte e Cultura, com o patrocínio da Ypê e apoio da Prefeitura de Salto.

A concentração começou às 6h, na Praça XV de Novembro, onde os participantes receberam kits com camiseta, squeeze, sacochila, boné e um livreto com informações sobre educação no trânsito.

No local, também foram prestados serviços de saúde, como aferição de pressão e glicemia (glicose), orientação para treinos, avaliação corporal e bioimpedância, além de ambulância de plantão para emergências.

A largada se deu por volta das 8h30, partindo da Praça XV de Novembro e percorrendo pela Rua Joaquim Nabuco; Rua José Galvão; Rua Dr. Barros Júnior; Rua Prudente de Moraes; Rua 9 de Julho; Rua Albuquerque Lins e Avenida Dom Pedro II. Ao todo, os ciclistas percorreram cerca de 10 quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade, em um passeio que durou aproximadamente 1h.

No final, todos os inscritos concorreram ao sorteio de duas bikes. Os vencedores receberam seus prêmios na presença de diretores da Ypê, do Vice-Prefeito de Salto, Edemilson Santos, e do Secretário de Esportes, Valdir Líbero.