CEMUS XI GANHA NOVAS INSTALAÇÕES

Os investimentos na Educação têm sido um marco da administração municipal. Já são várias conquistas nos últimos dois anos, como a aquisição do material Didático do Sesi, a troca da merenda e a abertura de novos espaços educacionais, como o recém-inaugurado Chácara Creche.

E na noite de quinta-feira (02), aconteceu a entrega de várias melhorias no CEMUS XI, localizado no Jardim Planalto. O clima foi de alegria, com realização de apresentações musicais feitas pelos alunos, animada com pintura facial e muita pipoca.

A escola conta agora com secretaria acessível, sala de direção, sala de coordenação, sala para atendimento especializado, sala de reforço escolar, sala multiuso, almoxarifado, copa e duas cisternas, cuja água acumulada será utilizada na horta já existente.

O prefeito Laerte e o vice-prefeito Edemilson Santos estiveram presentes ao evento, ao lado da secretária municipal de Educação Anna Noronha Fávaro e dos vereadores Cícero Landim, Daniel Bertani e Henrique Balseiros.

Na ocasião, foi lido um histórico da patronesse da escola, a professora Lázara Maria Lara Begossi. E foi realizada uma homenagem à filha da patronesse, Vanise Begossi, que prestigiou o evento.