Cemip busca voluntários para confecção de máscaras

O Centro Municipal de Iniciação Profissional (Cemip) está em busca de onze voluntários, para colaborar na confecção de máscaras.
Para se voluntariar é necessário comparecer na rua São Tomé, nº135, Jardim Nova Era, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h e ter conhecimento básico em corte e costura. A produção de máscara é coordenada pela professora do curso de corte e costura, Eridan Cardoso.
A ideia é produzir até 1000 máscaras de tecido por dia, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e posteriormente serão distribuídas gratuitamente em pontos determinados do município.
A ação está sendo realizada pela Prefeitura de Salto através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Senai e Associação das Indústrias de Salto (Assisa).