CDHU APROVA ÁREAS INDICADAS PELA PREFEITURA DE SALTO

A Prefeitura de Salto recebeu, nessa terça-feira, dia 14, um comunicado da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), com aceitação das áreas apresentadas para construção de unidades habitacionais.

Os locais foram indicados pelo prefeito Laerte Sonsin, acompanhado do Secretário de Governo, Arildo Guadagnini, e do Diretor de Habitação, João Conti, durante reunião com o então Secretário Estadual de Habitação, Flavio Amary, e integrantes da área técnica da CDHU.

A aprovação foi resultado de um longo trabalho realizado pela Prefeitura junto a área técnica da CDHU, visando atender todos os critérios exigidos por esse órgão. Com isso, então, será possível a construção de 100 moradias destinadas à munícipes que atenderem aos requisitos do Programa.