Categorias de base do futsal disputam torneio regional

Começam neste final de semana os Jogos Intermunicipais de Futsal de categorias de base. A primeira rodada será neste sábado (01), com partidas no Centro Esportivo João Luís Guarda, o Buracão, a partir das 13h.

Salto disputa a competição nas categorias SUB-10 (nascidos em 2008/2007), SUB-12 (nascidos em 2006/2005), SUB-14 (nascidos em 2004/2003) e SUB-16 (nascidos em 2002/2001) e está na chave B, ao lado de Alumínio, Itu e Mairinque. Nesta primeira rodada, os garotos saltenses encaram Itu nas quatro categorias.

A competição foi organizada por uma comissão dos municípios participantes, com o apoio das secretarias de esportes das prefeituras, e tem como objetivo promover o intercâmbio entre as cidades para o desenvolvimento técnico e tático do esporte nas categorias de base.

Além de Salto, Alumínio, Itu e Mairinque, também disputam a competição, só que na Chave A, as cidades de Araçariguama, Pirapora, São Roque e Santana de Parnaíba.

Copa TV Tem

A equipe feminina de Salto estreia na noite desta quinta-feira (30) na Copa TV Tem de Futsal, enfrentando Itatiba, na casa do adversário. Já o time masculino, depois de empatar em 0 a 0 com Sorocaba no jogo que marcou a abertura da competição, volta às quadras também na noite desta quinta, para encarar Araçariguama, em Sorocaba.