Categorias de base de Salto garantem três vitórias no Jogos Intermunicipais de Futsal

As equipes das categorias de base de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto garantiram três vitórias nos jogos intermunicipais da modalidade, neste sábado (29), na cidade de Mairinque.

Enfrentando os donos da casa, no sub-10, a vitória foi por 6 a 3, no sub-14, os garotos de Salto venceram por 2 a 1 e, no sub-16, o placar foi de 6 a 2 para o time saltense. O único placar adverso foi no sub-12, onde os donos da casa venceram o time de Salto por 5 a 1.

No domingo (30), a equipe sub-16 voltou às quadras, desta vez pela Copa 9 de Julho, em Indaiatuba, e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 0 sobre o Falcão 12 Indaiatuba.