CARRETA DA BELEZA FORMA PRIMEIRA TURMA EM SALTO

Nessa terça-feira à noite (05) aconteceu, no Paço Municipal, a primeira formatura dos alunos da CARRETA DA BELEZA, que participaram dos cursos de Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

Esses cursos são promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Social, em parceria com o Via Rápida, do Governo do Estado.

As aulas aconteceram entre os dias 10 de junho e 05 de julho, em uma carreta móvel que ficou estacionada na sede da Prefeitura, e cada participante foi contemplado com uma bolsa de R$ 210, além de transporte totalmente gratuito oferecido pelo Executivo.

Ao todo 37 pessoas receberam o certificado (a maior turma da nossa região a se formar).

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura para possibilitar oportunidades de capacitação e qualificação aos cidadãos saltenses.