Canchas da Arena de Bocha são nomeadas em homenagem a dois cidadãos ilustres

No último sábado (7), duas canchas da Arena de Bocha Sintética Jd. Maria José foram nomeadas, em homenagem a dois cidadãos que muito contribuíram para o esporte na cidade: Paulo Antunes e Laerson Martoni. O prefeito de Salto, Laerte Sonsin Jr, e o secretário de Esporte e Lazer Luciano Asevedo, fizeram agradecimentos aos homenageados (em memória) e seus familiares que os representaram na cerimônia de descerramento das placas. As filhas de Laerson, Walquíria Martoni e Valéria Martoni estiveram presentes, assim como a família de Paulo, sua esposa Vera Lucia Leite Antunes, seu filho Fabrício Antunes, sua nora Tatiana Antunes e seu neto Paulo Ricardo Pedro Antunes Neto. Logo em seguida à cerimônia, aconteceu a abertura da disputa da Copa dos Campeões de Bocha 2024, realizada no sábado (7) e domingo (8) na nova Arena.

Paulo Antunes nasceu em Boituva mas morou em Salto há mais de 50 anos e se tornou muito conhecido na cidade, com o apelido de Paulão Calipeiro. Era um grande esportista e jogou bocha em vários times da cidade, representando o município em competições regionais, estaduais e foi campeão como treinador e atleta. Faleceu aos 67 anos e tinha o sonho de ver o crescimento e melhoria dos espaços que treinava.

Laerson Martoni nasceu em Salto e era conhecido como Laercio. Proprietário do Restaurante do Laercio, era apaixonado por esportes. Começou no futebol como goleiro, participando de vários campeonatos da cidade. Era também um verdadeiro amante da bocha, onde se destacava com seu companheirismo, dedicação e humildade pelo jogo. Participou de vários campeonatos entre amigos e a sua presença nas canchas não era apenas de um jogador e sim de um amigo que unia as pessoas em torno do esporte. Faleceu aos 56 anos, deixando esposa, 3 filhas e 4 netos.

Compartilhe esta notícia: