Campeonato Paulista de Judô reunirá cerca de 900 atletas em Salto neste domingo (23)

Neste domingo (23), das 8h às 18h, o Centro Esportivo João Luiz Guarda (Buracão), em Salto, na Avenida Eurico Gaspar Dutra, 475 – Jardim Bandeirantes, recebe as disputas do Campeonato Paulista de Judô das categorias Sub 13, 15 e Seniores. A entrada é gratuita.

A competição reunirá cerca de 900 atletas da 7ª Delegacia Regional Sudoeste, envolvendo, além de Salto, participantes de Alambari, Angatuba, Araçariguama, Buri, Iguape, Itu, Jandira, Osasco, Praia Grande, Peruíbe, Salto de Pirapora, São Paulo, São Vicente,  Santos, Sete Barras, Sorocaba, Registro, Taboão da Serra e Tatuí.

O evento ocorre em meio a programação especial de junho em comemoração aos 326 anos de Salto e é organizado pela Federação Paulista de Judô, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Centro Esportivo João Luiz Guarda