Campanha do Agasalho 2024: espaços públicos de Salto recebem doação de roupas de inverno

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania, iniciou a Campanha do Agasalho 2024, em adesão à campanha estadual e como parte da programação especial do aniversário de 326 anos da cidade.

A partir desta segunda-feira (10), vários espaços públicos estão recebendo pontos de coletas, como na Biblioteca Municipal, Centro Cultural, Atende Fácil, CREAS e no Paço Municipal.

As doações de roupas de inverno tais como agasalhos, blusas de lã, jaquetas, calças masculinas e femininas, gorros, luvas, bem como cobertores e edredons, serão encaminhadas à população em situação de rua e famílias assistidas.