Bocha Municipal: confira resultados e próximas rodadas

Em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha, no domingo (28), o Unidos Nações venceu o Bocha Nova Era por 3 a 2, em partida no Jardim das Nações. Já no Jardim Santa Cruz, a vitória foi do time da casa, o Unidos Santa Cruz venceu o Sajbel por 4 a 1. Na outra partida da rodada, disputada no Clube de Campo, a vitória foi do Bocha Cecap sobre o Clube de Campo Saltense por 3 a 2.

A próxima rodada, a ser disputada neste domingo (05), a partir das 9h, terá os seguintes jogos: Sabjel x Clube de Campo Saltense (no Jd. Elizabeth); Bocha Nova Era x Unidos Santa Cruz (no Jd. Nova Era) e Bocha Cecap x Unidos Nações (no Jd. Cecap).

A classificação é liderada pelo Unidos Santa Cruz (83 pontos), seguido por Bocha Nova Era (80 pontos), Sabjel (73 pontos), Clube de Campo Saltense (51 pontos), Unidos Nações (45) e Bocha Cecap (43 pontos).