BOCHA DE SALTO VENCE FORA E ASSUME VICE-LIDERANÇA NO REGIONAL

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, a equipe Sabs (Sociedade Amigos da Bocha de Salto) voltou a competir no último sábado, dia 21, pelo 18º Campeonato Regional da modalidade. Desta vez o time saltense jogou em Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba, e venceu a representação local por 3 a 2.

Com este resultado, a Sabs (foto) assume a vice-liderança da competição e, a partir desta quinta-feira, dia 26, representa Salto também nos JOMI – Jogos da Melhor Idade, em Cerquilho.

TORNEIO MUNICIPAL – Pelo Torneio Municipal de Outono de Bocha “Arnaldo Zeola”, promovido pela Secretaria de Esportes, será disputada neste domingo, dia 29, às 9h, a última rodada classificatória, com estes jogos: Unidos x Sabjel, no Jardim das Nações; e Santa Cruz x Clube de Campo Saltense, no Jardim Santa Cruz.

O Clube de Campo é o líder isolado da competição, seguido pela ordem por Unidos Nações, Santa Cruz e Sabjel.