Bike Day acontece no próximo domingo (21). Inscrições estão abertas

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realiza, no próximo dia 21 de maio (domingo), mais uma edição do passeio ciclístico Bike Day. A concentração ocorre na Praça Archimedes Lammoglia – Pavilhão das Artes, a partir das 8h, com saída às 9h.

O percurso de dará a partir da Praça Archimedes Lammoglia (Pavilhão das Artes), passando pela Rua José Galvão, Rua Marechal Deodoro, Rua Rui Barbosa, Rua Joaquim Nabuco, Rua José Weissohn e, por fim, retornando à Praça Archimedes Lammoglia, onde haverá sorteios de brindes de comércios locais.

Inscrições

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, de 12 a 19 de maio, das 8h às 17h, na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 475 – Jardim Bandeirantes.

As 60 primeiras inscrições receberão de brinde, no dia do passeio, uma camiseta personalizada do evento e da Campanha Faça Bonito, cedidas gentilmente pela SICOOBCOOPLIVRE – Salto. Mais informações no 11 4029-3025.

Campanha Faça Bonito

Esta será uma edição especial, que contará com a parceria da Secretaria de Ação Social e Cidadania, por meio do Departamento dos Direitos Humanos e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), através da “Campanha Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”, uma mobilização referente ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. Durante o mês de maio, a Secretaria de Ação Social e Cidadania realizará diversas ações como caminhadas, debates, palestras e conscientização em eventos esportivos. No Bike Day, a equipe estará presente realizando tais ações.

BikeDay 2022