Audiências Públicas de Saúde e Finanças acontecem nesta quinta-feira (28)

A Prefeitura de Salto realiza nesta quinta-feira (28), duas audiências públicas: Saúde e de Finanças. A audiência de Saúde será disponibilizada no período da manhã e a audiência de Finanças será transmitida ao vivo a partir das 15h30, no canal oficial do youtube da Prefeitura de Salto.
A Audiência Pública de Saúde visa apresentar os investimentos e gastos na área da saúde do município, incluindo os investimentos aplicados no combate ao COVID-19; já a Audiência Pública de Finanças apresenta o balanço financeiro do primeiro quadrimestre de 2020.
Caso haja dúvidas ou questionamentos sobre as audiências públicas, você pode enviar e-mail para a Secretaria da Saúde no endereço saúde.diretoria@salto.sp.gov.br e para a Secretaria de Finanças no endereço financeiroprefeiturasalto@salto.sp.gov.br.

Audiência Pública da Saúde
28 de maio (quinta-feira) – disponibilizada no período da manhã.

Audiência Pública de Finanças
28 de maio (quinta-feira) – a partir das 15h30.